Existem várias formas de apoiar a Rede de Saúde Mental e Economia Solidária de Curitiba e Região Metropolitana (LIBERSOL) e os empreendimentos solidários:

1- Participe das reuniões da LIBERSOL!
Elas são abertas à comunidade em geral, interessada em construir possibilidades de geração de trabalho e renda para pessoas em situação de vulnerabilidade por meio da Economia Solidária!

  • As reuniões acontecem todas as últimas quintas-feiras do mês no horário das 18h30min às 20h30min na Av. Pref. Lothário Meissner, 632 no bloco didático II – Prédio da Terapia Ocupacional e Enfermagem.

2- Doe insumos ou equipamentos para os empreendimentos solidários
Vários empreendimentos de artesanato, culinária, serviços, etc. que compõem a rede da LIBERSOL precisam de apoio!
Dê um novo uso e uma vida solidária à sua máquina de costura que está parada! Ponha em funcionamento, gerando trabalho e renda, seu microondas, geladeira, batedeira, etc.
Se você possui possibilidades de doar insumos, como tecidos, alimentos, madeira ou outros produtos, saiba que pessoas em vulnerabilidade social precisam destes insumos para gerar trabalho e renda.
Entre em contato conosco clicando aqui!

3- Seja um voluntário LIBERSOL
Várias instituições e empreendimentos que integram a LIBERSOL e estão voltadas a possibilitar formas de geração de trabalho e renda para pessoas em vulnerabilidade social têm necessidades!
Seu conhecimento de costura pode ser transmitido a estas pessoas e capacitá-las para gerar trabalho e renda! Sua expertise na culinária, na marcenaria, em artesanatos diversos pode ajudar a construir inclusão social!
A solidariedade se constrói com muitas mãos!!
Clique aqui, inscreva-se e seja um voluntário LIBERSOL!

4- Pense na LIBERSOL! Contrate seus empreendimentos solidários!
Em seu lugar de trabalho, pense na LIBERSOL!
Se você realiza eventos, entre em contato conosco que podemos fornecer o Coffee-Break por meio dos empreendimentos de culinária. Seu evento pode gerar solidariedade e possibilidade de inclusão social para pessoas em vulnerabilidade!
Se você dará um brinde no final do ano aos trabalhadores de sua empresa, conte conosco!! Sua festa de final de ano pode gerar solidariedade e possibilidade de inclusão social para pessoas em vulnerabilidade!
Entre em contato conosco clicando aqui!

5-Doe qualquer quantia para a LIBERSOL.
Com as doações conseguimos realizar ações diversas para fortalecer a inclusão social pelo trabalho, ajudando grupos que estão iniciando ou fortalecendo os já existentes!
As doações podem ser feitas na conta da Associação Arnaldo Gilberti, parceira da LIBERSOL para auxiliar a captação de recursos, e endereçada à LIBERSOL.
Entre em contato conosco clicando aqui!

6- Participe das capacitações promovidas pela LIBERSOL.
Várias das ações de construção de conhecimento da LIBERSOL são gratuitas. Algumas, contudo, serão cobradas exclusivamente para poder gerar renda e dar suporte aos empreendimentos solidários.
Construa conhecimento conosco, ao participar das capacitações LIBERSOL você investe em sua formação e auxilia a LIBERSOL a compor ações diversas para proteger nossa população e construir possibilidades de geração de trabalho e renda para pessoas em vulnerabilidade social.
Clique aqui e acompanhe nossos eventos!!

7- Participe das feiras LIBERSOL.
Auxilie a LIBERSOL participando de suas feiras e consumindo seus produtos e serviços! Dê presentes solidários para seus amigos, sobrinhos, familiares, para você mesmo!! Decore sua casa com outra proposta de mundo!! Ajude a fomentar solidariedade e a inclusão social e a fortalecermos, juntos, a Economia Solidária.